segunda-feira, 14 de junho de 2010

A grande frase da sua vida é: "Eu era cega, agora estou enxergando." Tatiana fica plenamente feliz quando sente o equilíbrio, "a harmonia da vida". Este equilíbrio que tanto a sensibiliza está presente em muitos fatos, momentos e coisas. Hoje ela conclui: "Cumpri minha missão, sempre trabalhei, não devo nada a ninguém e não tenho mais medo do que as pessoas possam falar de mim. Não tenho de dar satisfações. Estou livre, desimpedida e com tempo para lembrar da minha vida, que não trocaria por nenhuma outra. Foi difícil, mas valeu e continua valendo. As lembranças voltam e me deixam feliz."
(...) mulher e artista que acredita que o seu grande trunfo na vida foi ter amor-próprio.

Tatiana Levoska: Uma bailarina solta no mundo - Suzana Braga

Nenhum comentário: