sábado, 20 de fevereiro de 2010

2009 um ano incrível, que venha 2010 !!!




Muitos risos, choros, surpresas, decepções, perdas, ganhos... It´s a long way!
Uma linda história foi escrita em 2009 com todos os ingredientes possíveis, marcada, vividas por todos nós.
E agora um novo ano, um novo recomeço e uma nova história e estória se inicia! Let it be!
Ano passado em nossos encontros algumas canções nos acompanhava embalando nossos espíritos, como também simbolizava aquilo tudo que vivíamos juntos ali... Talvez a síntese mais bonita e profunda foi "entoada" diversas vezes em nome do "velho sábio" Vinicius de Moraes:

"Se não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar

Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa de amor ninguém sofreu
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais, mais do que eu"

Outra linda canção foi You Don´t Know Me de Caetano no disco "Transa" (1972):

"You don't know me
Bet you'll never get to know me
You don't know me at all
Feel so lonely
The world is spinning round slowly
There's nothing you can show me
From behind the wall
Show me from behind the wall
Show me from behind the wall
Show me from behind the wall"

E pra festejarmos contávamos com o 'cara mais alto astral' da música popular brasileira, o mestre Jorge Ben, salve simpatia!!!

Spyro Gyro é Spyro Gyro

É Spyro Gyro
É um bichinho bonito
Verdinho que dá na água
É um bichinho bonito
Verdinho que dá na água
Que plâncton é esse?
Que plâncton é esse?
É Spyro Gyro, é Spyro Gyro
Que plâncton é esse?
Que plâncton é esse?
É Spyro Gyro, é Spyro Gyro
Spyro Gyro é Spyro Gyro
É Spyro Gyro
É um bichinho bonito
Verdinho que dá na água
É um bichinho bonito
Verdinho que dá na água
Você sabe o que é um plâncton?
Um plâncton é uma alga
De água doce ou de água salgada
Mas o Spyro Gyro é doce
Doce, doce, doce, doce de água doce
E nesse ano, quais serão as nossas canções??? Descobriremos juntos!
Abração!
“Tudo é sonho ou loucura no início, nada do que o homem fez no mundo começou de outra maneira. Mas já tantos sonhos já se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum deles”. (Monteiro Lobato)

Nenhum comentário: